segunda-feira, 8 de junho de 2009

O vento

O vento corre, acaricia, machuca, o vento passa, o vento devasta, mas acima de tudo o vento carrega, tudo que vê , tudo que sente. Minhas lembranças, minhas imagens, minhas histórias, enfim, tudo o que está ao meu alcance, ele carrega. Muitos verões, muitos invernos, mas você sempre está lá, passando repentinamente, levando as folhas caídas, tristezas escondidas, lembranças amortecidas. Não importa o quanto pesa, ele sempre carrega, e por isso não me preocupo com pequenas preocupações preocupantes, porque eu sei que no fim, nada restará. Afinal, o futuro a você pertence, afinal, o futuro é a esperança de que tudo não passará de acontecimentos, engraçados, tristes, estranhos. Mas todos eles, você fará questão de carregar, em direção ao mar, horizonte, em direção ao nada, em direção ao infinito.

1 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaara! texto ótimo!

Postar um comentário