segunda-feira, 8 de junho de 2009

Infinito de Duas Palavras

Decepcionastes, assim como eu decepcionei. Me enganastes, assim como te enganei. Mentistes, assim como eu própria, menti. Me decepcionastes, não porque fizera algo errado, mas simplesmente porque eu errei. Eu, como sempre, acreditei no que tu disseste. Esperei que fosse aquele, que minha imaginação queria que fosse. Esperei que fosse aquele, que meu coração queria que fosse. E como sempre, mais uma vez, me decepcionei, com alguém que nem ao menos teve culpa, alguma.Sempre crio certa expectativa, de algo que não existe. Sempre me decepciono, e nem ao menos posso culpar alguém, a não ser a mim mesma, por ser tão ingênua, e crer em todos. Sempre acredito, no que não deveria, sempre falo sem pensar, sempre durmo sem querer, sempre sonho sem nem ao menos ter a capacidade de imaginar. Sempre estou perdida num infinito que consiste duas palavras: Sempre...e é claro, o Nunca.O Nunca, assim, como o Sempre, é meu parceiro de longa data. Está, todos os dias me acompanhando, onde quer que eu vá. Me entrega. Me nega. Ele apenas não permite.Infelizmente, ele não nega a decepção que já senti. O Sempre, não afirma a decepção que farei os outros sentirem.Eu ainda irei mudar. O Nunca, vai ter que me deixar, ao menos uma vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo cara, muito legal mesmo :)
você escreve muito bem, adorei ler os testos daqui

Anônimo disse...

Nossa adoreei, muito lindoo mesmo :D

Postar um comentário