segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não me conheço

Não me conheço mais. Não sei quem eu sou, muito menos quem eu quero ser. Não sei o que fiz, o que faço, ou o que quero, um dia, fazer. Não sei o que penso. Não enxergo mais meus pensamentos, não tenho mais acesso à eles. Não sei o que sinto. Não sei nada sobre sentimentos, muito menos sobre os meus. Não sei se já senti e se, alguma vez, senti algo...não sei o que. Não me conheço, não me lembro, não quero. Não quero mudar. Não quero me mudar. Mas não sei se, realmente, mudei. Não sei quem eu era, para saber quem eu sou. Não sei o que eu era para saber o que eu sou. Não sei se tinha amigos. Se tinha, não me lembro nada sobre eles. Não sei se tive amores. Hoje é simplesmente uma escuridão. Meu passado...meu presente. Eu não mais enxergo. Não sei se um dia eu pude ver. Não ouço e não sei se algum dia meus ouvidos tiveram alguma utilidade. Porém ainda sei escrever e tenho palavras na memória. Escrevo-as para um dia saber que eu, no passado, fui.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto :)

Postar um comentário