segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É o que me faz bem

Eu sinto seu cheiro, e aprecio os defeitos da velha calçada, muita gente passa por ali, mais só você pode interferir sobre meu anseio. Eu vejo teu rosto, bela escultura de mármore, mas é quente, é real, é o que me fascina, é tudo muito bem composto, é a sina constante do meu dia a dia. Eu admiro seu olhar, cor da água translúcida, cor do mar, é profundo e calmo, é sereno e perspicaz, é ameno, é veneno, é a música da minha paz. Eu escuto tua voz, que embala meu sonho e desejo, a voz que guia minha orquestra, é o que almejo antes de dormir, é sussurro suave de ouvir. Eu sinto teu toque, é algo que move meu corpo, é luz que transforma meu dia, é a inspiração completa da poesia. Eu sinto teus gestos, é o que nutre meus pensamentos, é o que furta a risada ali no relento, é o que me faz ser alguém, é o que faz pelo menos, eu me sentir tão bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inspirador.!~* (;

Algo de mim disse...

Querida! Lindo o que voce escreveu ai ein?
De verdade.
Muito gostoso de ler.
parabens! e obrigada pelos comentarios. venha mais
beijos

Amanda Oliveira disse...

Nossa, obrigada mesmo, assim dá mais vontade de escrever.

:DDDDD

fiquei super feliz!

Amanda Oliveira disse...

Acho que a simplicidade é fundamental! =D

E parabéns pra ti também, belo texto!

"luz que transforma meu dia, é a inspiração completa da poesia."
perfeito *-*

Postar um comentário