segunda-feira, 8 de março de 2010

Relato de Um Coração Abandonado

 Eu andava solitário pelo caminho de pedras, com as minhas mãos no bolso. Vagarosamente, um passo após o outro, e assim, continuava em minha lenta caminhada pela estrada da dor.
 Olhei para o céu e vi as poucas nuvens que estavam presentes naquele dia, divagarem pela imensidão azulada. Porém, em minha mente, tudo estava nublado e transtornado em meio as nuvens cinzas e carregadas.
 Meu coração já estava alagado com tantas lágrimas que, internamente, guardei.
 Continuei em meu caminho mórbido, até que a avistei. Sentada em baixo da sombra de uma árvore, estava ela. Minha doce menina. Meu coração se apertou, e meus olhos arderam ao ver que estava chorando.
 Minha mente se encheu de culpa e meus lábios de lamento ao lembrar que minhas palavras sórdidas, e eu, éramos a razão daquelas tão sofridas lágrimas.
 Imediatamente senti repulsa por mim mesmo ao ver todas as frases vis e rudes que pronunciei, passarem novamente, por minha mente.
 Ah, minha menina. Minha doce menina. Não sabe o quanto lamento por naquele dia não ter tido coragem o suficiente para ir em frente e lhe pedir perdão. Não. Continuei em minha covardia; dei a meia-volta e a deixei com suas lágrimas e meu coração.

3 comentários:

Caroline disse...

LINDO! Amei!

Unknown disse...

peerfeito *-*

Anônimo disse...

Tadinha...

Postar um comentário