terça-feira, 7 de julho de 2009

Gostar Sem Poesia

As letras se desenrolam, as palavras fluem e tomam conta do papel. O vento sopra as palavras em meu ouvido e eu apenas as escrevo.
Um gostar sem poesia. Não existe os sentimentos soltos, sem as palavras.
Poesia...Não existe palavras sem sentimento.
Um gostar sem poesia, torna-se simplesmente nada! Um gostar sem poesia é um amor sem sentimento, ao menos, um sentimento que não é sincero.
E o tempo passa e é como se as letras apostassem corrida para ver que chega primeira ao papel. "Cada uma em seu tempo", eu sempre digo a elas.
As palavras pareciam tomar conta de mim, como se...eu não existisse sem elas. É apenas um vazio...tão grande.
Um gostar sem poesia...simplesmente nada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoraay :D!

Caroline Buss disse...

heey adorei adorei! o blog de vocês tá mto bom! continua, e mto sucesso pra vocês.
amo você, amiga.
bjj

Sayonara Fernandes disse...

Adorei :)
Sou apaixonada por livros,por isso já tinha pensado uma vez sobre as palavras,quando vi essa postagem, fiquei feliz, por poder pensar mais ainda, sobre a sua importancia, como viver sem elas?
Impossível!

Postar um comentário